quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

os dias de hoje

Sou novo por aqui ainda mal me encontrei em mim, quando dou por isso já chegou a hora de fazer os 17 aninhos. Ao longo da minha vida gostei de muitas pessoas mas agora por alguma razão estou dividido. não sei o que diga o que faça ou até mesmo o que pense.
pois até hoje sempre me achei diferente dos outros mas de facto é assim que me sinto bem!!como pessoa, pois muitas pessoas até hoje gozam por isto e por aquilo mas será que elas estão bem ? ou será que sempre foram assim? tem que haver uma explicação lógica pois  eu o que penso dessas pessoa é que estão perturbadas com algo será que as ajude ou talvez me afaste ?


bem como hoje me iniciei como blogger não vou fazer muita questão de como isto funciona mas vou passar a fazer uma breve referencia a mim

O meu nome Luis lopes
tenho 16 anos
moro em beja no pequeno porugal

epá sou aquela tal base que estarei sempre lá para o que for, sou bom amigo embora alguns achem que não, uma coisa que até hoje me fascina é a injustiça pois á coisas que fazemos que  pagamos mais tarde embora naquele momento nós tenhamos pensado é o melhor para ele/a pois agora me apercebo que ja fiz porcaria claro que com os meus erros aprenderei embora na minha vida ainda encontrarei vários obstáculos se assim não fosse viver não tinha piada

bem hoje fico por aqui espero vir aqui todos os dias nem que seja só para dizer como foi o meu dia bem caros amigos prazer em vir aqui apresentar-me

Sem comentários:

Enviar um comentário