sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

sempre o mesmo x(

Mais um dia passado estou me a passar com isto pois a professora de português tramou mais uma vês a minha turma pois será que alguém me pode explicar porquê descriminar? Será que não será medo pois eu só sei que isto me está a estragar a vida a velha só dá positiva aos crânios da turma  não querendo insultar ninguém, se este alguém sabe quem é que se acuse... Neste dia ainda acabei finalmente o meu projecto em 3D será que valeu a pena 2 meses para fazer aquilo?
Outra novidade comecei a dar ginástica acrobática para quê? para puder ganhar uma lesão não sei...

Hoje ainda esperei por algum sinal, de quem gosto mas enfim nada eu sei que isto é lamechas mas desde que a conheci estou sempre radiante da ver, o seu sorriso, o seu cabelo e tudo mais, eu não sei se isto é estar apaixonado ou não sinto um formigueiro na barriga quando a vejo, não consigo falar falar com ela decentemente, estou sempre a atrapalhar-me será normal? Eu até  hoje só senti isto verdadeiramente por duas pessoas por mais que me tente iludir dizendo que gosto desta e daquela nunca sou bom para ninguém hoje em dia só ligam ás aparências não ao interior isso deixa-me chateado não só por ser um género de racismo incondicional eu só sei que vai haver muita gente que se irá arrepender do que disse de mim.
Eu sou um puto admito toda a gente me chama isso por ter 16 anos mas talvez consiga ser mais adulto que muitos outros que ai andam.

Ah pessoal dentro de poucos dias vou ter uma novidade no youtube pois irei por um video de beatbox eu deixarei aqui o link para todos verem o meu amigo e o seu talento

E agora um abraço fico por aqui e amanhã voltarei com mais

Sem comentários:

Enviar um comentário